Brasil World Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso a Staff

Ir para baixo

Aviso a Staff Empty Aviso a Staff

Mensagem por vinicius xxthugxx Sáb Ago 01, 2015 12:18 am

glr vou citar algumas regras dos adm ok
1 - adm n pode cer lider
acabou isso ce eu ver adm dando lider pra ele msm sera reibaxado ou ate msm re movido
2 - e necessesario tem conta no forum
isso e fato
3 - ser ativo
to vendo q muitos adms q eu n vou citar aki ta entrando qd eu estou on q isso eu vejo logs sei qd vcs entram e ce eu ver q ta entrando realmente qd eu estiver on vai ser punido tbm mas fika tranquilo as vezes acontece conhecidensia mas n td hora em caso de afastamento me mande um mp me avise antes
4 - proibido dominar ou trocar tiro com player em modo de trabalho sei q e em 3 adms ou mais
pq to vendo muitas reclamacao de adm dominando com em modo de trabalho
5 - essa e para sub donos sempre q entra no serve digite /aparecer pq tem player q ce n ver adm on comeca fazer merda ou sai pq precisa de ajuda
6 - obrigatorio qd o sv tiver com 8 ou menos divulgar
de preferencia em chat como HTS DS SSgames e etc
7 - parem de fazer evento td hora ce tiver 5 player com 8 ce faz evento ae so com 15 ons q faz outro evento.

e outra sobre a atualizacao foi adiada pra quarta ou quinta Motivo: o pai de uma amiga entre aspas se matou ae fikou com ela nesse momento dificil pra ela ae fiko sem tempo pra mexer na gm e meu radar bugou onde tem o km tanto de gaz e etc acho q vo pegar esse cmd de uma gm da net e cola pra fikar mas rapido eu to vendo q o serve ta caindo as vezes calma n e atake e a smp host desligando e ligando minha acc isso a ta sendo resolvido tbm fiz alguma limpa fikei triste de ter que tirar o samurai um dos meus melhores adm pq fikava mais na BPS do que no BWV sobre a tag staff vamos criar uma familia minha idea de qd fundei era pra ser Monster mas essa tag e mt pessada pra algumas pessoas usar sobre a staff terei novos subs e masters
os Sub Donos sao :
Joey_Staff
CRonaldo_Staff
Beeh_Staff
Ligth_Staff
ja os Masters sao:
Vinicin_staff
sobre as promocoes todos mereceram o joey ta sempre ativo tentando ajudar o serve o beeh tbm procura mt ajudar os player pow o Ligth hj ficou 2 ou 3 horas q eu tava vendo o sv so com ele online o vinicin esta sempre divulgando comecou como helper um bom adm ta seguindo meu exemplo acho que o nome tds os vinicius sao responsaveis tongue sqn o CRonaldo ta com agente desde do primeiro suspiro do serve e editou o forum tbm e isso glr a mensgem ja ta dada
OBS:aos players q fika pedindo adm se encher mt toma kick se persisti ban por 2 horas a staff estar fechada q tentar entra nela tente entrar como helper primeiro
vinicius xxthugxx
vinicius xxthugxx
Admin

Mensagens : 23
Pontos : 10980
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 24

https://brasilosmercenario.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos